Curtiu? Compartilhe!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

He'll Be There For You


Um ponto final indica o fim de alguma coisa, Porém antecede o começo de outras. O novo nunca vem se não houver o fim do velho. Jesus faz isso em nossas vidas, coloca um ponto final na história de um velho homem para que então renasça um novo. Nova vida é em Cristo Jesus.

" Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação,
ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não lançando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação.
Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus.

2 Coríntios 5:17-20 "

A novidade que Deus tem para as nossas vidas, significa um ponto final nas coisas velhas, maneiras velhas, vida velha, em qualquer situação, agora você tem o eterno que tem certeza dos fatos que hão de acontecer, e te dá a direção certa a seguir, o modo certo de resolver, a vida certa a se viver; transformação que acompanha uma nova ética, a ética da vida cristã. Onde qualquer que for a situação Ele sempre estará lá por você, pra te ajudar a enxergar a saída. Se algo terminou em sua vida, não se assuste, não tema Ele está no controle, e se por algum momento você achou que algo está errado, envolva-se mais, para que aconteça o fim de passos errantes e por Ele seja conduzido por caminhos aplanados afinal He'll be there for you! ( Ele estará lá por você!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário