Curtiu? Compartilhe!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vamos Orar - Uzbequistão

"Refugiada uzbeque que perdeu a família após os confrontos étnicos busca asilo no Uzbequistão" - Folha UOL- ano2010















VAMOS ORAR
30 ago 2012
Uzbequistão (7º) - Por favor, ore por Murad** e seus pais. Murad foi expulso da universidade, como punição, por seus pais estarem frequentando uma comunidade cristã.


[ Tive um privilégio de justamente ontem ter recebido meu mais novo exemplar Portas Abertas, onde há um assunto em especial sobre Uzbequistão, onde pessoas são excluídas da sociedade e multadas em valores 100 vezes mais que o salário mínimo, até mesmo presas, por quererem pregar o evangelho. Porque tanto medo em deixar as pessoas conhecerem a Bíblia? Talvez pra você aqui no Brasil, ou em outro País que seja, ela é irrelevante mas, seria mesmo tão irreal seu conteúdo como você imagina? Se fosse tão irreal, por que cristão são perseguidos no mundo todo? Essa é mais uma confirmação da Palavra de Deus, e prova de que ela é real, eles sabem que essa Bíblia a qual chamamos de Palavra de Deus quando ouvida e recebida, LIBERTA, e revela-nos verdades inimagináveis, dando-nos o poder de sermos feitos FILHOS DE DEUS, e ganharmos asas para mais alto voar. Eles creem nessa verdade até de forma indireta, se assim não fosse não nos perseguiriam tanto. Verdade é que: Ninguém luta por algo que não seja real. Essa é a prova! ]
" E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32


2 comentários:

  1. "Ninguém luta por algo que não seja real" - nem que seja real só para si.

    ResponderExcluir
  2. Sim, todo mundo luta por algo que seja real só pra si, ou que verdadeiramente seja real.. como a Palavra de Deus, mesmo que pra alguns seja e outros não, ela não deixa de ser o que de fato é..Real.. Como Deus, alguns crê outros não, mas sabemos que independente do que uns e outros acham, nada muda a realidade de que Ele é.. :)

    ResponderExcluir