Curtiu? Compartilhe!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dia De Orar - Laos






















Vamos orar por Laos? Laos localiza-se entre China, Vietnã e Tailândia, talvez você nunca tenha ouvido falar de Laos, mas em Laos também há vidas sedentas e necessitadas do amor do nosso Senhor e Salvador. Em Laos também existem almas famintas de conhecer esse Deus tremendo e soberano, são almas que clamam, e quem há que pregue a Palavra de Deus a esses pequeninos? Quem pode instrui-los se não, aqueles que tem dado suas vidas entregues de corpo, alma e espírito; que pagam preços altos de perseguições e repressões mas continuam lá?

Sim, vamos orar por Laos e lembrarmos que assim fazendo, fazemos ao próprio Senhor Jesus ...
 "E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.'' Mateus 25:40 




VAMOS ORAR
28 ago 2012
Laos (12º) - Por causa da insurreição Hmong, no Laos, os crentes deste grupo étnico são vítimas de constantes suspeitas, preconceitos e até ataques físicos. Algumas vezes, até as casas e igrejas deles são saqueadas e incendiadas. Ore para que os pastores recebam sabedoria de Deus para ministrar aos crentes que estão vivendo nestas circunstâncias.




Um comentário: