Curtiu? Compartilhe!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Andando, Seguindo, Vivendo e Crescendo


Vou..
Encher-me de Deus e me esvaziar do meu eu
Vou..
Sonhar os sonhos de Deus e alcançar o que é meu
Vou...
Ganhar asas e voar e Seu coração alcançar
Vou..
Viver as promessas e a terra prometida conquistar
Vou...
Andar em obediência e ao Seu amor me entregar
Vou..
Viver o meu dia e o que é novo enxergar
Vou...
Passar por tribulações e pelo Seu socorro clamar
Vou...
Crescer na graça e no conhecimento e me temperar
Vou...
Morrer para o mundo, pois Ele morreu por mim
Vou..
Viver para Cristo pois ressuscitou
Vou...
Andando, Seguindo, Vivendo e Crescendo
E você, consegue pensar assim?

[Eu, o SENHOR, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Isaías 27:3]

[Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará. Mateus 10:39]



Um comentário: