Curtiu? Compartilhe!

quinta-feira, 22 de março de 2012

JUSTIÇA

Vendo uma reportagem entendi quanto esse mundo está realmente caótico, exatamente tão perturbado quanto na ápoca que o prometido Senhor nasceu. Um governo corrupto, buscando os próprios interesses, buscando culpar aqueles que tão inocente eram, pelo seu rancor, inveja e ódio, sim esse foi o governo de Herodes. Mas é triste ver que  novamente o mundo anda assim, morrendo devido tanta maldade, tanta injustiça; onde está a verdade?
Naquela época o povo perturbado procurava mesmo em meio tantos motivos que proporcionavam dúvidas, crer na promessa de vir Aquele que pisaria a cabeça da serpente, e ele veio. Mas e hoje? Não vivemos na mesma busca?? Ora vem Senhor Jesus? Diante de um mundo novamente tão perdido, caótico, destruído pelo pecado e injustiças? Certamente Aquele que veio, novamente virá! Está preparado? Se hoje pedirem sua alma, para onde ela vai, você pode não ter provas suficientes que existe um Deus, mas se de repente descobrir que tudo aquilo que não creu é verdade para onde você vai se só Jesus tem a Palavra de vida eterna? Como tem se preparado? Muitos correm, tropeçam, caem e não se levantam mais. Desistem da batalha por ser loucura essa guerra, é muita pressão, é muita maldade, e se entregam a dor eterna.
A Igreja de Cristo, essa que realmente teme ao Senhor precisa se levantar em oração, ainda há tempo de vivermos milagres, curas, libertações, e acima de tudo a salvação de mais e mais almas. Milagres são promessas que seguiriam os que cressem e são testemunho do cuidado de Deus conosco, curas? Maravilha! também se revelam como testemunhos de grande impacto.. libertação? Fundamental, mas quantos não vivem tudo isso, e depois durante a batalha, durante o deserto, na hora de continuar a crer voltam para trás? Então e sua alma? Para onde vai? Essa diante de tudo é mais importante.
Vamos viver a Igreja da época de Pedro, quando esse estava na prisão, que orou incessantemente crendo sim num milagre, e numa libertação, porque sabiam que mais almas era necessário que ouvissem a Palavra da Salvação e também fossem como eles, salvos. Vemos que juntos formamos uma corrente, juntos agimos tanto a fé, que em algum lugar do mundo, uma única vida presa pela injustiça, pode ser impactada pelo poder de Deus e ser salva. Precisamos agir, em prol daqueles que precisam conhecer a promessa de que Cristo veio ao mundo, morreu e ressuscitou para nos dar a promessa de vida eterna. E é agora que precisam encontrá-lO, enquanto existe vida. Para onde estamos deixando essas almas caminharem? Qual o apoio?
"Senhor ensina- nos a agir nossa fé, a buscar por essas almas, e sustentar a nossa em Suas mãos para não perecermos em meio ao caos, mas sermos a luz que brilha nas trevas, em nome do Senhor Jesus- Amém"
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/03/120315_amina_filali_rp.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário