Curtiu? Compartilhe!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Tempo Não Pára


Porém um dia parou, muitos anos atrás quando um povo precisava vencer uma batalha, o Sol parou, o tempo parou e o dia só terminou quando o povo venceu. Então Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR deu os amorreus nas mãos dos filhos de Israel, e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeom, e tu, lua, no vale de Ajalom.
E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Isto não está escrito no livro de Jasher? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr, quase um dia inteiro.
E não houve dia semelhante a este, nem antes nem depois dele, ouvindo o SENHOR assim a voz de um homem; porque o SENHOR pelejava por Israel."Josué 10:12-14

Esse é nosso Deus. E agora o que se diz sobre o tempo? Dias curtos, não vemos a hora passar. Está tudo passando e passando tão depressa, sai ano e entra ano numa velocidade absurda. Mas o que Deus nos diz sobre os dias futuros e porque não dizer do hoje?

"E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." Mateus 24:22

Jesus desde anos atrás tem alertado o povo quanto ao tempo, tempo que não para, tempo que terá um fim e que terrível esse dia para aqueles que estiverem "dormindo" e não digo fisicamente, mas no entendimento e no espírito, aqueles que andam despercebidos como se nunca tivessem descoberto o que fazem aqui, quem os trouxe e pra onde vão?
Eu te digo querido (a) é tempo de despertamos, os dias correm, mal pensamos porque correm pois nem dá tempo de pensar. Há um versículo que amo, e guardo em meu coração pra não me perder no despercebido e vagar à toa nessa vida. "Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. "Efésios 5:14

É tempo de despertarmos, é tempo de olharmos para cima e descobrir que há um Deus grande e Salvador além do céu. É tempo de crermos contra o que vemos ou achamos, é tempo de sermos seus fiéis. Tanto do que se tem escrito na Bíblia aos poucos vai se cumprindo, e ainda duvidas? Fatos escritos anos e anos e muitos anos atrás, tem se concretizado, e ainda duvidas? Está diante dos nossos olhos, vamos abrir o coração e deixar que Cristo faça morada nele, enquanto ainda há oportunidade. Nada do vem acontecendo é mero acaso ou coincidência, eu chamo de Jesuscidência, pois tudo como disse Jesus, está escrito!


Pertença a esse plano perfeito, entregue-se a Ele, pois a vontade de Deus é te salvar, por isso os dias curtos, o tempo apressado, viva na expectativa de ver com seus olhos esse  Deus que ainda invisível um dia será visível pra você, se estiver participando desse corpo eleito por Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário