Curtiu? Compartilhe!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Quando Jesus Está Presente

Em uma ministração assistida ontem pelo canal do You Tube, pude mais uma vez compreender o que acontece quando Jesus está presente. E por que Ele permanece presente eu posso passar de um lado para o outro, de uma margem à outra sem medo de afundar, se Ele disse para passarmos, é para chegar ao outro lado, e não para chegarmos ao fundo morrendo afogados. Existem tantos detalhes na Palavra de Deus, tão minuciosamente colocados para que possamos aprender e nos alimentarmos mais e mais. É essa a revelação que o Espírito Santo de Deus nos dá, da Palavra viva e eficaz, revelada aos nossos corações. O que precisamos aprender, entender e praticar, está colocado frase a frase, basta entendermos as vírgulas, pois até elas podem revelar segredos desse Deus tão grande.
Você só pode viver a Palavra quando estiver despido de toda altivez, de rudimentos desse mundo, e do seu orgulho. Aí você passa a mergulhar na Palavra de Deus querendo, ansiando conhecer mais, e que alimento precioso que nos ensina que em todo tempo, tudo coopera para o nosso bem.
"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra."Oséias 6:3
Que essa mensagem fale ao seu coração como falou ao meu, e que o Senhor revele a você aquilo que Ele hoje quer falar contigo.

Graça e Paz.

#vamosorar
Tanzânia (24º) - Ore para que o governo seja bem sucedido em erradicar o mal, Ore para que a Igreja continue a ser ousada em colaborar com o governo para reprimir as forças que oprimem cristãos nas ilhas.

"A população, composta por vários grupos étnicos, enfrenta diversos problemas socioeconômicos. Conforme dados divulgados em 2010 pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da Tanzânia é de apenas 0,398. Entre os fatores responsáveis por essa média estão: baixa expectativa de vida (51,6 anos); elevada taxa de mortalidade infantil (62 para cada mil nascidos vivos); mais da metade dos tanzanianos vivem abaixo da linha de pobreza (com menos de 1,25 dólar por dia); aproximadamente 28% dos habitantes são analfabetos e 35%, subnutridos.  "- fonte: Brasil Escola


Um comentário: