Curtiu? Compartilhe!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Aprendendo A Não Sermos Ansiosos - "Reblogando"



Hoje o texto compartilhado é uma mensagem publicada originalmente no Blog do Grupo Alvo, escrito por mim, e já convido para que vocês o visitem também.Há várias mensagens de fé escritas por muitas outras companheiras. Formamos um grupo, mas somos apenas uma partezinha de um corpo conhecido como Corpo de Cristo, trabalhamos pela vontade Dele, e recebemos assim como distribuímos: amor, fé e esperança, por meio da Palavra Sagrada, deixada a nós por Aquele que nos amou primeiro. Leia e Compartilhe!! Um enorme abraço!
http://grupoalvoblog.wordpress.com/

" Aprendendo a não sermos ansiosos…

Como não nos sentirmos assim quando estamos na expectativa de algo novo? Ou na dúvida se algo dará certo? Quando aquela situação inesperada te pega de surpresa, aquela que te gela até a alma? Ou então, quando tudo parece estar sendo contra você, seus sonhos, seus desejos e tentam afogar as esperanças.

Como não se sentir nessa dúvida mergulhada num lago de ansiedade?


Há uma forma, e uma forma com paz, certeza e tranqüilidade que só esse alguém nos dá em meio às lutas, dor e desespero. Há alguém que te direciona que pode te pegar pela mão, e te mostrar O Caminho, afinal desse Caminho Ele entende bem! Não ande tateando mais, não se perca na ansiedade, nem se deixe levar pela desilusão. Por mais que pareça tudo contrário há quem se importa com você, há quem pode te levar ao rumo certo, dar sentido às coisas que nem mesmo você sabe mais se são tão importantes pra você. Não, não desista! O que talvez você precise é mudar de janela! Sim mude de direção, mude de janela pra ter outra visão! Vá para Ele, confie nEle, pois é só Ele quem pode te ajudar a confiar, a ter fé, a crescer e saber que pode vencer, pois Jesus Cristo é o Caminho que te leva ao céu, é a Verdade  e você jamais será confundido, é a Vida que talvez você sinta que falta dentro de você. Quando se entregar a esse amor entenda um ótimo segredinho para não andar ansioso, a Palavra de Deus é perfeita, e como é a Luz para nosso caminho, para não errarmos o passo aqui vai um grande ensinamento:

“  Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus ” Filipenses 4. 6-7

É uma boa lição para se colocar em prática por todos nós, nossa natureza sente, se abala, se enfraquece; mas é bom, muito bom, poder ter com quem contar, aliás, a Quem contar, pois esse é o segredo. Muitas vezes ninguém além Dele, irá nos entender e poder ajudar, então direcione suas orações pela janela correta! Entre por esse Caminho, tenha como sua visão os olhos de Deus, e como amigo ouvinte esse Senhor maravilhoso. Mas lembre-se, peça, clame, ore, mas agradeça isso são ações de graças… seja agradecido! E terás essa paz quando tão somente crer!

[Merielle] Grupo Alvo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário