Curtiu? Compartilhe!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Perfeito Louvor



" Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador. '' 
Salmos 8:2

Sim, esse é o verso perfeito!
Fiquei maravilhada logo cedo ao ler o testemunho de um irmão, contando sobre como o Espírito Santo dirigiu a vida das suas filhas ainda tão pequenas, ocasionando num grande livramento para a vida deles.
E o Senhor tão glorioso, mostrou o quanto sua Palavra se cumpre em nossas vidas, não importa tamanho nem nível de inteligência, importa que tenha um puro coração para que Ele possa se manifestar. E não são nos pequeninos que esse puro coração mais é encontrado por Deus? O Senhor mesmo nos adverte que se não nos tornarmos como os pequeninos não alcançaremos o Reino dos Céus.

Para servir de prova aos que não creem, para contradizer as coisas naturais desse mundo, para provar que existe um Deus maravilhoso que opera milagres, deixo esse testemunho VIVO de quem eu realmente conheço e acho uma família maravilhosa, para que saibam que nosso Senhor Jesus salva, cura, liberta, transforma, livra; e porque Ele vive podemos crer no amanhã!
Cesar Ricky é casado com  Jackie Mendes Tehilim Celtic Rock  ), pais de duas maravilhosas pequenas Rachel e Esther.

'' E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor? '' Mateus 21:16


Aos queridos leitores desse blog, que esse testemunho edifique suas vidas e aumente a vossa fé; pois é de abalar as estruturas!


'' Cesar Ricky Tehilim Celtic

Tenho que testemunhar um milagre.

Ontem a noite, estava com as minhas filhas na casa dos meus pais. Iríamos embora por volta de 21h30, até que a Rachelzinha começou orar e pedir que o Senhor afastasse todo o tipo de mal de perto de nós.
Assim que ela acabou de orar, a Estherzinha começou orar repreendendo todo ataque.

Acabei me envolvendo com a oração das minhas filhas e esqueci da hora.

Foi quando ouvimos um estrondo muito forte vindo da rua e, logo em seguida, meu primo começou a me chamar.

Quando cheguei lá fora, um ônibus desgovernado destruiu meu carro e os carros do meu pai que estavam estacionados em frente a casa.

Obviamente, fiquei nervoso de ver quatro carros destruídos no meio da rua, sendo que um era o meu.

Sabe onde está o milagre?
Na hora em que o ônibus bateu nos carros, era para eu estar lá, colocando minhas filhas dentro do carro para voltar para casa.
Mas tenho plena convicção de que por causa das orações das minhas filhas "atrasamos" a hora de ir embora e fomos livres da morte.

Jesus é bom, em todo tempo é bom.''



Sim... em todo tempo é bom.

Graça e Paz!




Um comentário: