Curtiu? Compartilhe!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

#Reflexão























" Recomendo-lhes, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e colocam obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles.
Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam os corações dos ingênuos.
Todos têm ouvido falar da obediência de vocês, por isso estou muito alegre; mas quero que sejam sábios em relação ao que é bom, e sem malícia em relação ao que é mau.
Em breve o Deus da paz esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês. A graça de nosso Senhor Jesus seja com vocês." 
Romanos 16:17-20

Devemos cuidar, para não nos tornarmos um desses, Deus nem sempre vem com aquela Palavra agradável aos ouvidos que passa a mão na nossa cabeça, mas também com aquela que EXORTA e PUXA orelha, se você ainda a reconhece, fique feliz, se não sente que Deus espera um melhora em você, cuidado! Você está esfriando, está sem comunhão e ainda não teve percepção da sua REAL e enganosa situação..

Enquanto o Pai repreende, ainda temos certeza de termos comunhão com o Salvador.. se você parar de ouví-lo, corre! Pra não se arrepender depois.

#quemtemouvidosouça #quemtemolhosleia #quemreconheceaceite #oEspíritodiz

" Ao anjo da igreja em Sardes escreva: Estas são as palavras daquele que tem os sete espíritos de Deus e as sete estrelas. Conheço as suas obras; você tem fama de estar vivo, mas está morto.
Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer, pois não achei suas obras perfeitas aos olhos do meu Deus.
Lembre-se, portanto, do que você recebeu e ouviu; obedeça e arrependa-se. Mas se você não estiver atento, virei como um ladrão e você não saberá a que hora virei contra você.
No entanto, você tem aí em Sardes uns poucos que não contaminaram as suas vestes. Eles andarão comigo, vestidos de branco, pois são dignos.
O vencedor será igualmente vestido de branco. Jamais apagarei o seu nome do livro da vida, mas o reconhecerei diante do meu Pai e dos seus anjos.
Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas." 
Apocalipse 3:1-6

2 comentários:

  1. Recomendo-lhes, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e colocam obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. - Acho que deve ser por isso que ando mais sozinha ultimamente, rodeada de poucos. Mas antes poucos do que muitos sem qualidades, né? (:

    ResponderExcluir
  2. Meu Pastor sempre fala que Deus não está preocupado com quantidade de pessoas dentro de uma igreja, mas com a qualidade delas. O quanto você realmente ama servir a Deus, não só dentro, mas fora da igreja, não exteriormente apenas mostrando uma religiosidade, mas dentro de você no mais profundo do coração..
    Venha como está, mas venha para se transformar.. lógico que um Deus perfeito não fará uma obra mais ou menos em nossas vidas, mas sim COMPLETAMENTE melhor :)

    ResponderExcluir