Curtiu? Compartilhe!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O Amor De Deus.


Primeiramente quero agradecer a Deus por nos dar a oportunidade de ter ao nosso lado amigos que pertencem ao mesmo Corpo de Cristo, esses que nos ajudam a caminhar mantendo a fé. Assim, tenho o enorme prazer em partilhar com vocês esse texto do meu amado, amigo, irmão André Arias ( meu amigo em particular na faculdade e membro da Assembléia de Deus de Várzea Paulista ).

" Quando falamos de amor lembramos logo de nossa vida terrena, esposa (o), filhos, casa, carro, bens e etc. Ao longo dos séculos o homem vem buscando respostas para perguntas do tipo: De onde eu vim? Para onde vou? E isso de certa forma não faz sentido, do que vale a nossa vida se quando morremos nada disso levamos conosco? O primeiro livro da Bíblia narra a história da criação, o Senhor Deus através de sua Palavra criou todas as coisas existentes, incluindo o homem, e a este Deus ordenou que cuidasse de tudo o que ele havia criado. “Então disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança.” Gênesis 1.26a.
Nos seres humanos somos o amor de Deus expresso em forma perfeita, você conhece alguma máquina que funcione 24 horas por dia em plena harmonia? Claro que não, nosso corpo foi moldado e projetado pelo próprio Deus. E é por isso que Ele te conhece, Ele sabe o que você faz, aonde vai, o que gosta de fazer, Ele te ama e deseja ter um encontro contigo. Quando pecamos Ele se afasta de nós, e por vemos tanta coisa ruim no mundo, a falta de amor de Deus nos corações abre espaço para o que não é do agrado do Senhor. No livro de João 3.16 o Senhor Deus por amor de mim e a você enviou seu único filho para morrer pelos nossos pecados. O Senhor Jesus veio ao mundo como forma de homem para morrer pela humanidade, nos comprou com todo o seu sangue e mostrou o quão grande é o seu amor, e por isso ele te chama para estar perto dEle, mais não aquele estar perto tão costumeiro “há Deus está no meu coração”, não, olha o que Bíblia diz em Hebreus 11.6 “Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam”, só crer não basta é preciso se aproximar, aceitar a Cristo como Salvador e abrir o coração, fazendo isso seus problemas não desaparecerão mas tenha certeza que você terá um amigo, um companheiro capaz de levar o seu fardo e deixar o seu coração calmo e cheio de paz.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Isaías 53:4-5

Deus Abençoe a todos. " - André Arias.

Um comentário:

  1. E ninguém terá amor maior que esse, de dar a vida pelos seus amigos (inimigos).

    ResponderExcluir