Curtiu? Compartilhe!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Espera Só Mais Um Pouquinho


"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os
vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus." (Fp 4.7.)

Quando o coração está guardado com o Senhor há consolo, é aquele momento mais tenso das nossas vidas, quando a mente e o coração lutam contra a desesperança. Por isso, continuar crendo, continuar lutando e não desanimar requer esforço e cuidado, um esforço da nossa fé, e o cuidado do Senhor; não é coincidência quando pensamos algo, e muitas vezes resumimos em um: " Ah Senhor!" e logo vemos que tudo começa a se encaixar, respostas inesperadas, surpresas de verdade. Isso porque sabemos bem lá no fundo (mesmo) da nossa alma, sentimos o gemido do espírito clamando ao único que pode socorrer.
Por isso creia até o fim, guarde sua mente em Cristo, leve seus pensamentos cativos à Ele e lembre-se de sempre declarar: " Vou viver, um dia vai acontecer!"

Me lembro de um quarteto que cantava nos cultos de Jovens, todo ano o mesmíssimo louvor: " Espera só mais ummmmmm pouquinhoooo, espera só mais ummm pouquinhooo a benção está demorandoooo espera só mais um pouquinho". Confesso que minha reação não era a melhor, eu tinha vontade de enfiar o microfone goela abaixo, eu pensava comigo como poderia alguém cantar a mesma coisa todo ano? E ainda pior, alguém compor algo como espera só mais um pouquinho?! Nossa e eu naquela luta tremenda, naquela situação de muitas vezes estar sendo debochada, humilhada, afrontada e ainda escutar se a benção esta demorando, espera só mais um pouquinho. Hoje eu dou muita risada de lembrar minha revolta, mas a escola de Deus é perfeita e pode ter várias provas de recuperação até você tirar 10. E que situação (risos), mas aprendi a lição e aprendi que todas as vezes que me revoltei e não quis mais acreditar, houve um motivo de la no fundo eu não conseguir desanimar totalmente  ainda ter um sinalzinho de esperança, esperando mais um pouquinho. E como diz na história linda de Abraão e Sara: Tenho por FIEL Aquele que me fez a promessa. Um dia vai acontecer! E muita coisa ja aconteceu, e o mesmo é o Senhor que opera em todas as coisas, por isso as lutas novas também serão oportunidades de novas respostas. E hoje a cada nova tribulação eu olho a tempestade e digo para ela com aquele olhar 007 desafiador, espera só mais um pouquinho, espera!

" Esperou até que Deus confirmasse a impressão com uma providência, e então agiu na plena visão dos fatos concretos, que podiam trazer convicção tanto a ele como aos outros." Dr Simpson -Selecionado, Mananciais no Deserto


Tenho por fiel Aquele que me fez a promessa! Vou viver, um dia vai acontecer! Obrigada Senhor, por cada evidencia...:D


" Aonde o dedo de Deus aponta, nessa direção a Sua mão abre o caminho." Selecionado, Mananciais no Deserto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário