Curtiu? Compartilhe!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Quem É Esse Deus Que Te Chama Pelo Teu Nome?

Passamos por todas essas fazes do tempo, no momento perdi algo muito importante pessoalmente falando, estou vivendo o tempo de perder.. mas ainda tenho esperança de reencontrar.
Quantas coisas são importantes pra nós, e insignificantes aos outros; fazer o quê?

Talvez você esteja no melhor momento da sua vida, outros no entanto, estão no momento de perdas mais sérias que as minhas. Mas em tudo daremos Glórias Àquele que tudo pode nos proporcionar de crescimento, de fé, e de experiência. Quem é esse Deus? Que apesar mim e de você, de tudo que você e eu fazemos, nos chama pelo nosso nome e julga nossas causas, e nos prepara momentos maravilhosos, onde como Miriã podemos dançar?

[Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?
Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.
Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;
E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus. 
Eclesiastes 3:1-13]


Nenhum comentário:

Postar um comentário