Curtiu? Compartilhe!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Deus consegue arrancar sorrisos de nós!

Eis que o que eu acabei de pensar, ja vi respondido! Aha Glórias à Deus.. É Senhor, tu cuidas de mim.. cuida de nós.. ainda verei acontecer ;), incrível mas acabei de pensar sobre uma coisa na qual as vezes me sinto só na batalha, abro o devocional pra ler, e? Nem preciso falar mais nada, só sorrir e agradecer!

"Mas não estou só, porque o Pai está comigo. (Jo 16.32.)"

"Ninguém chega a uma percepção das melhores coisas de Deus, sem que aprenda a andar a sós com Ele...Paulo, que era cheio da cultura grega e se havia sentado aos pés de Gamaliel, precisou ir para os d
esertos da Arábia e aprender a vida a sós com Deus."- Mananciais no Deserto
Muitas vezes o fato de se sentir só não significa estar sem amigos por perto, mas em alguma dada situação particular que cada um carrega dentro de si sem expor a todos. É nessas horas que só o Espirito sabe a necessidade e intercede por nós!
Quanto mais em alguma situação eu me sinto só, mais percebo o cuidado de Deus, e mais aprendo o que é viver em comunhão com Ele..mediador da minha fé!!!! Voar alto como a Águia e Desistir jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário